segunda-feira, 16 de abril de 2012

Imagens da Solenidade de lançamento da Revista ICOP
















Nessa sexta feira (13/04) aconteceu no auditório da Casa de Cultura Popular, o lançamento da Revista ICOP que tem um ensaio fotográfico da nossa serra e o mais importante, a posse de seu Júnior Marcelino como membro da Revista Oeste Potiguar.

A abertura deu-se com uma apresentação cultural do Grupo VOARTE de Martins, em que os mesmos fizeram uma pequena homenagem as mensagens de rádios dos anos 50. Em seguida foi dado início a solenidade de posse com vários discursos cheios de emoções, em que todos retrataram a trajetória da vida deste ilustre martinense, Júnior Marcelino.

A Prefeita Mazé esteve presente e em sua fala, enalteceu o evento, mostrando sua satisfação em saber que um martinense agora estava assumindo um papel de destaque na cultura potiguar, através do ICOP, como também fez várias referências a vida de seu Júnior Marcelino.


O evento contou com a participação do Vice Reitor da UERN e também presidente do ICOP, Aécio Cândido, João Sabino, Presidente da Rede de Hotéis Sabino Palace, entre outros convidados e várias autoridades municipais.

O BLOG divulga agora algumas imagens do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário