domingo, 8 de abril de 2012

Polo da UAB de Martins com novas instalações











Desde a semana passada o Polo da Universidade Aberta do Brasil - UAB de Martins está funcionando em um novo espaço. A sede do Polo da UAB está instalada na Rua Desembargador Hemetério – vizinho a Câmara Municipal.

A prefeita Mazé conhecedora da importância de uma sede própria para funcionamento do Polo de apoio presencial da UAB em Martins investiu no espaço e com zelo (forma com que trata a educação no município de Martins) reformou o espaço e hoje o POLO de Martins tem uma identidade, um espaço onde os universitário de fato se reconheçam, um espaço deles, um espaço em que as atividades acadêmicas em Ead se desenvolvam com mais qualidade.

Esta conquista é dividida com a Secretária de Educação a professora Helena Santos e atual coordenadora do Polo a professora Hélia Oliveira, que mais do que tudo lutaram para que este sonho se concretizasse.

Enaltecemos aqui o trabalho, o esforço, a boa vontade e a dedicação da prefeita Mazé, pois mais importante do que trazer a UAB para Martins, é mantê-la, é fazer com que o Polo de fato possa assumir o seu papel principal que é apoiar os estudantes de Educação à Distância e na gestão de Mazé vemos efetivamente isso acontecer.

O BLOG esteve visitando as novas instalações desse espaço e divulga agora para todos.

Nota do BLOG: Mais uma grande conquista que a Educação de Martins está conseguindo, e logo logo será organizada sua inauguração, é so aguardar.

Parabéns Mazé!

Um comentário:

  1. Parabenizo esta ação, pois os universitários precisavam deste espaço... Infelizmente não terei oportunidade de utilizar do mesmo mais farei uma visita.

    ResponderExcluir