segunda-feira, 30 de abril de 2012

Martins recebe Bispo Dom Mariano

















A cidade de Martins está em festa com a visita do Bispo Dom Mariano e Equipe Diocesana. 

Foi com muita alegria, devoção é fé que toda a cidade de Martins, e comunidades da região receberam o seu Pastor, o nosso Bispo Dom Mariano Mazana no bairro de Lagoa Nova, onde foi dada a largada da visita Pastoral que terá duração de 15 (quinze) dias.

Dom Mariano Mazana e Equipe Diocesana vão visitar todas as comunidades que fazem parte da paróquia, demonstrando assim, uma maior atenção e renovação da fé perante todos os fieis.

Ontem, 29/04, foi iniciada toda a visita Pastoral, em que milhares de fieis saíram as ruas para saudar o Bispo, começando por Lagoa Nova e terminando com uma Missa em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição, co-celebrada pelo Bispo Dom Mariano Mazana e pelos Padres: Possídio Lopes - Pároco de nossa Igreja e Dário Torbholi.

Antes da celebração da Missa, a Prefeita de Martins Mazé, entregou a bandeira do nosso município simbolizando a liberdade para os trabalhos do Bispo e Equipe Diocesana.

O BLOG acompanhou todo o percurso e disponibiliza agora imagens (algumas  cedidas pelo o BLOG da paróquia) desse grande evento religioso que nossa cidade está realizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário