sábado, 7 de abril de 2012

O BLOG Martins em Alta, um grande sucesso


Hoje, 07/04 é mais um dia que deixaremos guardado em nossas lembranças, pois atingimos em nosso blog, a marca de 250.000 (duzentos e cinquenta mil) acessos. Para alguns pode não parecer muita coisa, mas para nós idealizadores do Martins em ALTA é algo grandioso, por esse motivo, hoje é dia de comemorar, festejar e principalmente agradecer.

O "BLOG Martins em Alta" começou a pouco mais de 02 (dois) anos, sem muita pretensão de sucesso, sem nem sabermos o que nos esperava a cada notícia postada, não tínhamos noção da repercussão que causaria. Foi uma aposta que deu e está dando certo. Atualmente, temos a certeza que esse espaço é falado e comentado em toda Martins, como também é destaque em várias cidades da região.

A iniciativa em mostrar as ações e realizações da administração da Prefeita Mazé foi um ato totalmente independente e opcional por parte de toda a equipe que compõe o respectivo BLOG.

O sucesso do "BLOG Martins em Alta" deve-se com certeza a responsabilidade e credibilidade que noticiamos os fatos, como também a execução de trabalhos que são realizados diariamente em toda a esfera municipal, sendo assim, os resultados aparecem e torna-se satisfatórios, no que resulta nesse acontecimento.

É importante lembrar que nosso BLOG é totalmente voltado a noticiar as ações e realizações da administração da Prefeita Mazé, não usamos esse espaço para divulgar fatos sensacionalistas, ou de qualquer outro extremo.

Primeiramente, temos que agradecer a Deus por toda sabedoria e competência que nos foi repassada, em seguida agradecemos a Prefeita Mazé, por não medir esforços para nos ajudar, informando sempre sobre as realizações que estão beneficiando toda a população martinense. Sem o apoio de Mazé esse espaço não existiria.

Agradecemos também a todos os auxiliares da Prefeitura, que vem nos apoiando sempre que necessário nesses 02 (dois) anos de trabalho.

Não é tão fácil manter um BLOG com tanta informação diária, requer muito esforço, dedicação, compromisso e acima de tudo responsabilidade com que é divulgado, sabendo-se que esse espaço consegue atingir inúmeras pessoas/leitores não somente aqui da nossa serra, mas em todo o Brasil, e são essas milhares de visitas diárias que nos motivam a continuar, a manter o Martins em "Alta" sempre atualizado, o que vem mostrar a relevância do trabalho de Mazé para todos.

Por fim, agradecemos aos maiores protagonistas do nosso BLOG, que são os nossos fieis leitores, que diariamente nos presenteia com sua ilustre visita, tornando nos amigos/parceiros nesses longos meses de trabalho constante.

Esperamos contar com o apoio/visita/participação de todos nesses meses seguintes, para que possamos continuar levando informação séria e satisfatória para toda a população martinense.

E para encerrar mais uma vez "o nosso muito obrigado"!

E que venha os 300.000 (trezentos mil) acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário