sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Investindo em Capacitação, Planejando a Transformação Social de Nossa Cidade












A Prefeitura Municipal de Martins, é representada em Encontro do Selo UNICEF no CEMURE - Centro Municipal de Referência a Educação Aluízio Alves na caoital do estado Natal no dia 25 de Novembro de 2010.

O objetivo do encontro era capacitar Articulador do Selo UNICEF e gestores municipais, dando ênfase a Gestão, Monitoramento e Participação Social na Política Municipal da Infância e Adolescência.

O Articulador Municipal Júnior Carvalho e Assistente Social Claudicélio Sabino, participaram do evento tornando público o avanço na atual gestão para nossas crianças e adolescentes.

O evento, contou com a colaboração da Casa Renascer, parceiria formada com o UNICEF.

Para nossa surpresa foram disponibilizados dados de acesso ao site do Selo Unicef do mês de outubro de 2010, no qual o Rio Grande do Norte alcançou o maior índice, ultrapassando o estado do Ceará, este último pioneiro em acessos.

A conquista do Selo UNICEF para o nosso estado tem dispertado interesse por toda a população, e com este mesmo sentimento a prefeita Mazé como sempre pontuamos, não medirá esforços para que o município avance na qualidade de vida das crianças e adolescentes. Porém, a conquista será de toda a população, rumo a transformação da realidade social de nossa querida cidade.

3 comentários:

  1. Isto é verdade.....
    A prefeita tem este olhar, e prioridade, destacando nossas crianças e adolescentes.....Parabéns....

    ResponderExcluir
  2. CLAUDICÉLIO NÃO PODERIA DEIXAR DE USAR A SUA MARCA...O MICROFONE......MUITO BEM FALE MESMO E PROCLAME O TRABALHO SEMPRE QUANDO OBTIVER RESULTADO.....PARABÉNS AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES..........

    ResponderExcluir
  3. Foi um evento de grande valia, assim poderemos executar os nossos planos, acreditando na conquista não pessoal, mas, de todas as crianças martinenses........

    ResponderExcluir