terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prefeitura de Martins Pavimenta Ruas da Cidade








A Prefeitura de Martins, sob a execução da Secretaria de Obras, está concluindo a pavimentação do Sítio Frade. Hoje quem acompanhou de perto os trabalhos foi a prefeita Mazé, que elogiou muito o que viu. A Comunidade do Sítio Frade sofria muito com as chuvas, quando a estrada ficava sem condição alguma para passagens de pedestres, e mesmo de transportes.

Nota do BLOG: É com imensa alegria que postamos essas notícias, sabendo que o trabalho desenvolvido pela a atual gestão está no caminho certo. No Sítio Frade era só felicidade no rosto dos moradores, que comentavam o respeito que Mazé tem por eles, cientes de que melhorar a qualidade de VIDA de cada martinense é um passo a mais para que a nossa querida Serra esteja cada vez mais em “ALTA”.

Um comentário:

  1. Gostaria nesse espaço de parabenizar a nossa prefeita Mazé, pois a mesma está mostrando a que veio.Esta sim está mostrando serviço e competência e acima de tudo, cumprindo com o que prometeu. É assim que se faz uma administração voltada para a melhoria da vida dos martinenses.
    Parabéns prefeita e continue assim, que no futuro saberemos muito bem agradecer o que está fazendo por nós.Quem planta boas sementes, bons frutos colherá.

    ResponderExcluir