terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prefeitura Entrega Casas a Moradores da Cidade






Mesmo com os preparativos da Festa de Emancipação Política da Cidade, a Prefeita de Martins Mazé amanheceu o dia no Sítio Umarizeira trazendo a alegria de muitas famílias. Mazé esteve na Umarizeira para ver de perto as casas que foram reformadas e construídas para os moradores de lá. Serão reformadas e construídas ao todo 20 (vinte) casas para beneficiar as famílias carentes e melhorar de forma significativa a qualidade de vida de cada um que necessita de uma moradia digna.

Nota do BLOG:
Queríamos poder expressar e partilhar a nossa felicidade com todos os leitores, pois somente de perto para ver no olhar de cada família, de cada criança, a alegria em saber que agora eles tem uma moradia digna, de qualidade, e também mostrar a forma recíproca que os mesmos se comportam quando estão com a Prefeita Maze. São ações como essa que nos estimula cada dia a mostrar o quanto a Serra está crescendo, o quanto Martins está em ALTA.

Um comentário:

  1. Muito bem prefeita Mazé, com estas ações, a senhora está podendo dar boa moradia aos martinenses e deixando-os muito felizes e satisfeitos.
    Valeu prefeita.

    ResponderExcluir