segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vencedores do Mais Belo e Bela Martinense



Natália Thauani - 3ª colocada

Fabiola - 2ª colocada

Jô Hallard - 1º colocado

Cybelle Suassuna - 1ª colocada




Iris - 2º colocado


Lucas Porto - 3º colocado


Camila - Eleita Miss Simpatia


O nível do concurso estava acirradíssimo. A desenvoltura na passarela dos participantes - todos da cidade - encheu de beleza os olhos de quem estava presente para prestigiar o evento. Cinco itens foram avaliados: Beleza, Simpatia, Desenvoltura, Charme e Elegância. O resultado foi o seguinte:

Feminino

1º Lugar - Cybelle Clymenne Suassuna
2º Lugar - Fabíola Barreto
3º Lugar - Natália Thauani

Masculino

1º Lugar - Jo Hallard
2º Lugar - Iris Claúdio
3º Lugar - Lucas Porto

O evento teve o patrocínio da prefeitura municipal, e os vencedores receberam uma premiação de R$ 200, 150, 100 reais respectivamente, tanto no masculino quanto no feminino. A organização do evento ainda premiou o Miss e Mister simpatia, que foram Camila e Alex, e ambos receberam um Kit da NATURA.

2 comentários:

  1. Pra iniciar quero desejar os parabéns a todos os participante do desfile, pois foi aquela passarela estava radiante e especialmente quero saudar os vencedores pois foi muito merecido! Mais mesmo assim estou triste com a organização, espero que próximo ano sejam mais coerentes, pois de início passaram para as escolas que a roupa dos participantes seria padrão " Short Jeans e blusa branca", o que nao aconteceu, pois a maioria das participantes estavam como combinado, mais um pequeno grupinho estavam com roupas de cores.Então na classificação das meninas o 1º lugar usava preto, o 2º rosa e o 3º rosa. Não desmerecendo elas, mereceram pois estavam lindas. Mais no meio de tanto branco uma corzinha qualquer pode fazer a diferença e fez. Se era padrão automaticamente elas deveriam serem desclassificadas! Mais de qualquer maneira parabéns pelo evento, só não deixem esses deslizes acontecerem uma proxima vez!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com o comentario acima..outra foram para escolas os formularios os quais exigiam dos homens "regatas brancas"ou seja poucos usaram essas regatas exigidas ate mesmo os que ganharan nao eatavam...parabens pelo concurso mais espero da proxima ser mais elaborado..

    ResponderExcluir