quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Parceria em Prol dos Martinenses


O trabalho social desenvolvido pela atual gestão municipal, cada vez mais vem se transformado em conquistas para o município. Martins é uma cidade que cativa a todos que sabem da sua existência. Assim, a cada dia estamos na busca incessante de transformações sociais que beneficiem a todos, e com este desejo é que a Prefeitura lança parceria entre a SEMTHAS, CRAS, CMDCA, Conselho Tutelar e Polícia Militar no período carnavalesco. A parceria consiste em realizar a campanha "SOU CIDADÃO CONSCIENTE", alertando a população sobre riscos provenientes de uso abusivo de álcool e outras drogas, doenças sexualmente transmissíveis, cuidados com o trânsito e proteção integral dos direitos da Criança e Adolescente a partir da lei n° 8069 de 13 de julho de 1990 que institui o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente.

Foi realizada reunião na quarta-feira dia 16 de fevereiro de 2011, e contamos com a participação de representantes em cada órgão: Presidente do CMDCA - Teresinha Pires, a Secretária do SEMTHAS - Marta Gondim e Assistente Social Brucilene Carlos, Articulador Municipal do Selo UNICEF - Júnior Carvalho, Equipe Técnica do CRAS a Psicóloga Fernanda Queiroz, Polícia Militar, Conselheiros Tutelares e Secretário de Turismo Uilame Júnior.

Na próxima semana já contaremos com abordagens em escolas e distribuição de faixas em pontos estratégicos na cidade com orientações para os munícipes, também contaremos com uma tenda especial, que irá prestar informações e distribuição de material informativo e de prevenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário