sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Profissionais da Saúde Buscam Realizar Ações do Selo UNICEF






Articulador do Selo UNICEF Júnior Carvalho realiza reunião com Enfermeiras do PSF (Programa de Saúde da Família) de Martins, Ângela Batista, Clébia e Mani Cortez, Coordenadora do PSF Lívia Martins e Assistente Social Claudicélio Sabino.

Nessa primeira reunião foi discutido propostas para que o município avance nas políticas públicas que envolvam a Saúde, sendo assim, melhorar ainda mais os Indicadores Sociais. As Enfermeiras articularam ações emergenciais e inovadoras para registrar um impacto positivo já imediato na sociedade, e buscar soluções para que Martins conquiste sim o tão sonhado SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO.

Dentre as propostas citadas vem os Seminários do PSE (Programa de Saúde na Escola) que já será realizado no dia 18/02/2011 e o Seminário do PSF que acontecerá dia 25/03/2011, nesses seminários serão discutidas medidas em que todas as Pessoas Presentes, Entidades, Conselhos e Secretarias possam cumprir as metas estabelecidas nos eventos, para assim, tentar de forma simples uma melhor qualidade de vida para todos da cidade.

Nota do Articulador: Temos que trabalhar muito e tentar resolver os problemas existentes, para que a nossa querida Serra possa ser contemplado com o Selo UNICEF e nossas crianças e jovens venham a ter uma vida mais digna, cheia de luz e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário