sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

População se Encanta com Trabalho do NASF
























Como já anunciamos em postagens mais antigas, o município de Martins foi contemplado com uma Equipe do Núcleo de Apoio a Família - NASF, através de um consórcio entre Martins e a cidade de Umarizal.
Os trabalhos foram iniciados na comunidade do Sítio Canto, onde primeiramente foram apresentados todos os profissionais que executarão as atividades em parceria com o PSF (Programa de Saúde da Família).

Ontem, 17 de Fevereiro de 2011 foi a vez dos Idosos das Comunidades de Lagoa Nova, Cruz de Alma e Bela Vista tomarem conhecimento sobre esse trabalho. A Palestra para receber todos os Idosos, Profissionais do PSF e NASF aconteceu no Auditório da Escola Estadual Antônio João de Queiroz em Lagoa Nova com uma concentração de mais de 100 pessoas presentes demonstrando assim, o grande sucesso que foi o evento.
Estiveram presentes no evento, a Enfermeira Clébia, que fez uma brilhante abertura, apresentando todos os profissionais do NASF e um resumo das ações do PSF na comunidade e município de Martins, Articulador do Selo UNICEF Júnior Carvalho, Secretário de Turismo Uilame Júnior, Agentes Comunitários de Saúde, Suedna e Dimas; Ceição e Neta - Auxiliar de Enfermagem e os Renomáveis Geovany Cavalcanti Educador Físico e Marina Noronha Nutricionista do NASF.


Nota do BLOG: O evento foi de grande alegria para todos ali presentes, que puderam conferir de perto os serviços oferecidos pela atual gestão, fortalecendo mais uma vez a responsabilidade em poder de certa forma motivar todos a participarem ativamente das atividades. O cuidado, respeito, carinho com que todos os Idosos, Gestantes, Crianças, Adolescentes entre outros estão sendo tratados por parte dos profissionais envolvidos nessa missão é de se orgulhar, e em virtude de tudo isso, podemos afirmar que Martins está sim no caminho certo, Martins está cada vez mais em "ALTA".

Um comentário:

  1. TEM SIDO MARAVILHOSO NOSSOS ENCONTROS COM AS COMUNIDADES, E ESTAMOS DESENVOLVENDO NA MESMA PROPORÇÃO O CARINHO E ATENÇÃO QUE ESTAMOS RECEBENDO NA CIDADE, DESDE DO PRIMEIRO CONTATO, ESPERO E CONFIO QUE O NOSSO TRABALHO EM CONJUNTO VAI PROPORCIONAR UMA SAÚDE DE QUALIDADE E VIDA SAUDÁVEL A TODAS AS COMUNIDADES, JUNTOS SEREMOS CADA VEZ MAIS FORTES...EQUIPE NASF EM AÇÃO.

    ResponderExcluir