sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bairro de Lagoa Nova ganhará Unidade Básica de Saúde





Continuando com a reestruturação da Saúde de Martins a Prefeita Mazé já realizou várias ações no qual tem como grande beneficiados os moradores aqui da serra. É a farmácia Básica; Núcleo Familiar da Criança, Recuperação de Postos de Saúde; Convênios com Várias Clínicas entre outros benefícios. Agora é a vez dos moradores do Bairro de Lagoa Nova que tem muito o que comemorar, pois ganhará uma Unidade de Saúde nos próximos meses.

"Esta Unidade de Saúde é um sonho da população de Lagoa Nova, um povo bom que acreditou e acredita no meu trabalho, e sei que com essa realização a população ficará muito mais tranquila com os procedimentos de saúde que existirão", destaca Mazé.

Estiveram visitando o local onde será feito toda a reforma para o funcionamento da Unidade Básica a Prefeita Mazé com sua equipe, além do Secretário de Saúde Frank Andrei.

Nota do BLOG: Agora é só esperar mais essa concretização de um sonho para a população de Lagoa Nova, Mazé sabe quais são os anseios de seu povo, e com seu trabalho sério vem buscando maneiras de poder realizá-los.

2 comentários:

  1. É surpreendente como nossa prefeita vem trabalhando.A cada dia vem surgindo obras e benefícios para a população.Tudo isso com seriedade e dedicação.O povo de Lagoa Nova, merece receber essa unidade de saúde.Só falta agora abrir o hospital, esperamos que venha acontecer em breve.Parabéns...
    Antônio Marcos.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO SECRETARIO FRANK ANDREI Q FAZ UM BELISSIMO TRABALHO. EDSON SOUSA

    ResponderExcluir