sábado, 3 de setembro de 2011

Escola Prof. João Onofre em Cruz de Almas






Vejam a Escola João Onofre que foi totalmente recuperada e reformada pela Prefeita Mazé.

São realizações como essas que estão deixando muita gente incomodada e por isso provoca insatisfação e as inverdades surgem.


Quem não lembra da Escola antes? Um local sem condições de funcionamento, no qual desestimulavam as crianças que ali estudavam e consequentemente os professores e demais profissionais.


Hoje a realidade é outra, o zelo com o que é público está estampado nas várias revitalizações que a administração atual vem fazendo e ainda fará muito mais.


O BLOG aos poucos vai publicar imagens de vários prédios públicos que já foram reformados.
Aguardem!

3 comentários:

  1. Parabéns pela matéria.
    Mas para ficar com mais verdade mostrem a de antes.Uma dica para vocês:peguem o que foi reformado e faça uma comparação colocando o antes e o depois, seria uma maravilha.só assim iam ver o que tanto nossa prefeita está fazendo.
    parabés Mazé.É assim que se administra.Tenho orgulho de ter votado na pessoa certa.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar a prefeita Mazé pela renovação não só da escola João Onofre, mais sim por todo seu trabalho na área de infra-estrutura, pois vem deixando Nossa Martins cada vez mais bela. Só lamento as picuinhas dos adversários perante a justiça, podando dos alunos, o direito de estudar em escolas verdadeiramente reformadas. As indagações fúteis dos adversários, só prejudicam os martinenses em geral, sem falar no prejuízo nos cofres públicos para a retirada da cor. Isso é uma tremenda dor de cotovelo. Acredito que essa situação vai ser resolvida, pois o bom senso, reflete até nos cidadãos comuns.

    ResponderExcluir