segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Festa dos 170 anos de Emancipação Política

O Município de Martins já trabalha para realizar mais um grande evento no município. Quem está a frente do referido projeto da festa é o Secretário de Turismo Uilame Júnior, e o mesmo já está em fase final de conclusão.

Em breve o BLOG começará a divulgar as novidades em torno deste grande evento martinenses, no qual comemora os 170 anos de Emancipação Política.

O Governo de Mazé resgatou vários eventos no município, e a Festa de Emancipação Política de 2010 já foi um grande marco na cidade e toda população comprovou e aprovou, e esse ano o evento promete movimentar ainda mais a Serra de Martins.

Aguardem as novidades!

3 comentários:

  1. Voces que estão organizando estes eventos, olhem mais com bons olhos o campeonato de futsal que no ano passado foi o que mais movimentou a cidade nesta epoca, lotando todos os dias o ginásio de esporte.

    ResponderExcluir
  2. Só Futsal, e futebol de campo, hein seu Jean?
    Já estamos praticamente no final do governo e nada de campeonato de futebol de campo.

    ResponderExcluir
  3. O campeonato de futsal estar cada vez melhor, espero q este ano não seja diferente já q a cidade estarar completando 170 anos de emancipação politica uma data muito importante q não pode ser menosprezada .

    ResponderExcluir