terça-feira, 20 de setembro de 2011

Governo do RN abre Licitação para Construção do Teleférico

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura abriu licitação de tomada de preços para a construção do Teleférico de Martins.

Essa matéria saiu no Diário Oficial do Estado, leia na íntegra:


LICITAÇÃO: Nº 010/2011-TOMADA DE PREÇOS/SIN

OBJETO: ELABORAÇÃO DE ESTUDOS DE CONCEPÇÕES PRELIMINARES, ESTUDO DE AVALIAÇÃO DE IMPACTO AMBIENTAL, ESTUDO DE VIABILIDADE SÓCIOECONÔMICO E DE AUTOSSUSTENTABILIDADE FINANCEIRA, PROJETOS BÁSICO E EXECUTIVO DE ARQUITETURA, URBANIZAÇÃO, PAISAGISMO, GEOTÉCNICO E PROJETOS COMPLEMENTARES DE ENGENHARIA (VER TERMO DE REFERÊNCIA), PARA A CONSTRUÇÃO E MONTAGEM DE UM TELEFÉRICO NO MUNICÍPIO DE MARTINS/RN.

PROCESSO: Nº 140844/2011-1-SIN

A SECRETARIA DE ESTADO DA INFRA-ESTRUTURA/SIN, através da sua Comissão Permanente de Licitação - CPL, designada pela Portaria Nº 025/2011-SIN/GS, de 25 de fevereiro de 2011, publicada no Diário Oficial do Estado/RN de 02 de março de 2011, torna público para o conhecimento de quem possa interessar, que às 9:00 (nove) horas do dia 25 de outubro de 2011, no Auditório da Secretaria de Estado da Infra-Estrutura/SIN, no Centro Administrativo do Estado, BR 101, KM 0 – Lagoa Nova – Natal/RN, estará reunida para recebimento das propostas relativas à licitação Nº 010/2011-TOMADA DE PREÇOS, tipo técnica e preço, cujo objeto é a ELABORAÇÃO DE ESTUDOS DE CONCEPÇÕES PRELIMINARES, ESTUDO DE AVALIAÇÃO DE IMPACTO AMBIENTAL, ESTUDO DE VIABILIDADE SÓCIOECONÔMICO E DE AUTOSSUSTENTABILIDADE FINANCEIRA, PROJETOS BÁSICO E EXECUTIVO DE ARQUITETURA, URBANIZAÇÃO, PAISAGISMO, GEOTÉCNICO E PROJETOS COMPLEMENTARES DE ENGENHARIA (VER TERMO DE REFERÊNCIA), PARA A CONSTRUÇÃO E MONTAGEM DE UM TELEFÉRICO NO MUNICÍPIO DE MARTINS/RN.

Os interessados poderão adquirir o Edital na Sede da Secretaria de Estado da Infra-Estrutura/SIN, no endereço supracitado, mediante o recolhimento de uma taxa não restituível de R$ 50,00 (cinquenta reais). Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (084) 3232.1625 e pelo fax (084) 3232.1627.

Natal/RN, 19 de setembro de 2011.

Ana Cristina Vidal Silva

PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO/SIN

Nota do BLOG: Como adiantamos em várias postagens antigas, a construção do Teleférico de Martins é um antigo sonho da população e agora parece está próximo da realização. A construção do Teleférico vem ganhando força graças a atuação da Prefeita Mazé em sua luta diária.

Para maiores informações, fiquem ligados no Martins em Alta.

Um comentário: