sábado, 3 de setembro de 2011

Grupo VOARTE de Martins







O Grupo de Teatro VOARTE de Martins, inicia os ensaios para a disputa do FESTUERN. Essa, é a 2ª etapa do Projeto do grupo. Os ensaios e a parte técnica da peça fica como responsável Frank Andrei, em que o mesmo já está terminando a adaptação do novo texto e novas pesquisas para que possa ser anexado no Auto da Serra Santa.

O Grupo VOARTE teve início no ano passado em 2010 por intermédio de Júnior Carvalho - Articulador do Selo UNICEF, no qual os jovens selecionados também são integrantes da Comissão Pró-Selo e Monilizadores Sociais.


Para o sucesso do Grupo contamos com o apoio de Uilame Júnior - Secretário de Turismo, Marcos Melo e em especial da Prefeita Mazé, que com seu esforço dá sustentabilidade ao Grupo.

O Grupo de Teatro VOARTE é um grupo permanente do Município, em que atualmente vem recebendo vários convites para se apresentar em eventos, e a próxima apresentação será dia 05 de Outubro em um Congresso.

O BLOG divulgará com mais exatidão o local e os responsáveis pelo Congresso, aguardem!

Um comentário:

  1. o enfermeiro frank, é um cara muito inteligente mesmo, parabéns a vc enfermeiro q se envolve nesse belissimo trabalho teatral q tanto ajuda as pessoas na cultara da cidade de matins. prabéns de seu amigo edson sousa.

    ResponderExcluir