sábado, 3 de setembro de 2011

Programa Canal Cidadão



O Programa Canal Cidadão desse sábado (03/09) que tem como apresentador Armando Araújo trouxe aos estúdios da Rádio Vida Fm 107.9, o Articulador Municipal do Selo UNICEF Júnior Carvalho.

O articulador foi prestar esclarecimentos junto a população martinense das ações que estão sendo desenvolvidas pela atual administração, como também destacar a participação de Martins no Encontro Estadual do Selo UNICEF que aconteceu na capital Natal com a presença da Prefeita Mazé.


Júnior Carvalho ainda acrescentou que a conquista do Selo UNICEF é um sonho, mas que Martins caminha a passos largos para essa conquista, elaborando políticas públicas voltadas ao fortalecimento de vínculos entre todas as Secretarias, Conselho Tutelar, Pastoral da Crianças e demais Conselhos de Direitos, Ministério Público e Delegacia de Polícia, para que possa de forma concreta e permanente, efetivar os direitos e melhorar ainda mais a qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes.

2 comentários:

  1. Caro Júnior! Parabéns pela sua participação no programa da Prefeitura de Martins na FM Vida em 03/09/11. Você colocou de forma clara, concreta, objetiva e com muita segurança como está a campanha para a conquista do Selo Unicef em Martins. Que pena que alguns desavisados ou mal intencionados tentam confundir com mentiras a população de forma proposital para tirarem proveito político como se o selo já tivesse sido decidido e que nossa cidade teria ficado fora da disputa. Eles sabem muito bem que essa campanha vai até novembro de 2012, após as eleições e até lá Martins está no pário assim como outras cidades. Caso não venhamos conquistar esse selo não significa que não estamos tratando bem nossas crianças. Nem todos os nunicípios podem ganhar o selo que tem uma edição limitada para quem atingir determinados critérios. Será que os representantes da oposição de Martins esqueceram que na gestão passada do prefeito deles que ia tranformar Martins e não transformou, perdemos o selo de forma ridícula? Que moral tem eles pra questionarem ou falarem do Selo Unicef na gestão da Prefeita Mazé? É muita cara de pau mesmo, especialmente de uns dois farsantes que temos na Câmara Municipal. Vamos a luta e ganhar o selo 2012. Se não ganharmos não tem problema, seguiremos com o trabalho em frente. E mais: Tem cidades que ganharam o selo e depois abandonaram o trabalho de proteção a criança e o adolescente, enquanto existe outras que não ganharam o selo e desepenham um belíssimo trabalho nesse área. Esse é o caso de Martins na gestão de Mazé.

    Erian Leite Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Júnior Carvalho - Muito obrigado por suas palavras, agradeço demais, são elogios como esses seus que nos motivam a continuar trabalhando sério.

    Abraçosssss.

    ResponderExcluir