segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sucesso na inauguração da Escola Professor João Onofre


































Hoje (26/09) o município de Martins obteve mais uma conquista, a inauguração da Escola Professor João Onofre em Cruz de Almas, obra essa realizada pela Prefeitura, na qual tem a frente a Prefeita Mazé.

A Escola Professor João Onofre estava acabada, sem condições de funcionamento, levando tristeza e desconforto para todos aqueles que lá trabalhavam e estudavam, e como a administração de Mazé vem trabalhando sério em prol da educação do município, contamos com metas estabelecidas e realização de sonhos.

Podemos dizer que Martins hoje viveu um momento ímpar em sua história, pois todos sabemos que a construção de uma escola consequentemente livrará crianças e adolescentes de problemáticas sociais.

Estiveram presentes, a Prefeita Mazé, Vice Prefeita Olga Fernandes, Secretários Municipais, os Padres Possídio Lopes e Tarcísio, o ex Deputado Patrício Júnior, Professores, Convidados e Comunidade Escolar.


Em sua fala a prefeita Mazé, mostrou a importância da reforma e construção da Escola João Onofre para a comunidade de Lagoa Nova, acrescentando que foi meta de campanha a valorização da educação e prédios públicos, sendo assim, ainda faltam reformar duas escolas e que logo logo, estarão sendo inauguradas também.

Nota do BLOG: Parabenizamos mais uma vez a iniciativa da prefeita Mazé em trabalhar sério pela educação de Martins, como também a luta da Secretária Helena Santos na viabilização desses projetos educacionais.

4 comentários:

  1. PROFESSOR RICARDO LOPES27 de setembro de 2011 às 02:15

    EXCELENTÍSSIMA SENHORA MARIA JOSÉ DE OLIVEIRA GURGEL COSTA MUI DÍGNA EM DIZER... MINHA PREFEITA OU NOSSSA PREFEITA... VALORIZAR A EDUCAÇÃO É MOSTRAR O QUE FAZ PELA EDUCAÇÃO. PARABENIZO AOS PAIS, ALUNOS, PROFESSORES E DEMAIS FUNCIONÁRIOS PELO BELÍSSIMO PRÉDIO QUE RECEBERAM. RECORDO MUITO BEM AS ANGÚSTIAS, OS DESAFIOS E ATÉ MESMO O MEDO, QUANDO FUI SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E POR VÁRIAS VEZES REGISTRAVA BOLETINS DE OCORRÊNCIAS NA DELEGACIA QUANDO ROUBAVAM A MERENDA DA ESCOLA, QUEBRAVAM E FAZIAM OS PIORES VANDALISMOS QUE NA HISTÓRIA SE POSSA VER. ESTIVE O PRAZER DE SER O PRIMEIRO A CHEGAR E ANSIOSO PARA VER O BRILHO E A BELEZA DESTA ESCOLA. SINTO-ME FELIZ EM SABER QUE HOJE AS CRIANÇA POSSAM USUFRUIR DO LAZER DO CONFORTO E DE UMA MELHOR EDUCAÇÃO. PARABÉNS COMUNIDADE DE CRUZ DE ALMA. FAÇA DESTA ESCOLA A SUA CASA. ZELE, PRESERVE E AGRADEÇA A DEUS POR MAIS UMA INICIATIVA DA PREFEITURA EM PROMOVER A PAZ. QUEM ESTAVA PRESENTE OUVIU MUITO BEM QUANDO v. eXCIA FALOU QUE A COR PREFERIDA ERA O BRANCO. E DAÍ O QUE SE PODE CONCLUIR? ELA QUER É A PAZ NOS CORAÇÕES DOS MARTINENSES. MEU ABRAÇO A TODOS .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mazé, pela não digo reforma e sim construção da escola João Onofre de Lagoa Nova. É dessa forma que se mostra trabalho na cidade.Continue dessa forma que todos nós saberemos reconhecer o seu trabalho.A escola está linda.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Também Parebenizo a iniciativa da prefeita Mazé. Apesar de ter visto somente por fotos, adorei a reforma do colégio.
    Pois já fui aluna dele.

    ResponderExcluir
  4. muitooooooooooooooooooooooooo paraben minha prefeita mazé

    ResponderExcluir