sexta-feira, 13 de abril de 2012

Início da Urbanização da Lagoa do Rosário

Como avisamos aqui no BLOG que nesse dia 11/04 seria aberto a licitação para a contratação da empresa que daria início aos trabalhos da Urbanização da Lagoa do Rosário, pois bem, entramos em contato com o Presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Martins, Wagner Rosado, e o mesmo nos repassou as seguintes informações:

No dia 11 de abril de 2012, às 10h foi realizado licitação com a finalidade de contratar empresa para realizar a primeira etapa da Obra de Urbanização da Lagoa do Rosário. O Valor do contrato foi de R$ R$ 332.136,09 (trezentos e trinta e dois mil cento e trinta e seis reais e nove centavos). A Empresa vencedora foi a JN Construções e Comércio LTDA. Agora o Município enviará toda a documentação a Caixa Econômica Federal e aguardará a autorização do início da obra.

Nota do BLOG: Mais uma grande obra da administração da Prefeita Mazé, é uma obra que dará ainda mais visibilidade turísitca ao nosso município. Esperamos agora o início da urbanização e sempre que possível, traremos imagens da execução da mesma.

Parabéns Mazé!

Um comentário:

  1. Venho aqui desde já parabenizar essa iniciativa da prefeita Mazé de pavimentação da Lagoa do Rosário. Sem dúvidas será um enorme ganho para a cidade, e também para os cidadãos martinense, pois irá intensificar o turismo, pois a lagoa do rosário faz parte indiscutivelmente da historia de Martins...

    ResponderExcluir