sábado, 21 de abril de 2012

Reunião com integrantes do Encontro Hiran Xavier de Motociclismo 2012









Aconteceu hoje (21/04) uma reunião no Chalé Lagoa dos Ingás com a equipe organizadora do "Encontro Hiran Xavier de Motociclismo de Martins", o evento irá ser realizado nos dias 1, 2 e 3 de junho de 2012.

Essa reunião teve como finalidade acertar detalhes sobre a realização do evento, destacando a importância da continuidade desse encontro aqui na serra e como pauta principal, a programação do mesmo.

O responsável pela realização do evento, Robson Oliveira, destacou que várias reuniões já foram feitas com representantes dos Moto Clubes do Rio Grande do Norte como também de estados vizinhos, o evento será grande, várias atrações já foram confirmadas, como: Jipeiros, Alemão Triciclos, Força Máxima, entre outras.

Robson ainda falou que a programação será bem diversificada, em que terá gincanas com premiação, está sendo decidido também as principais bandas que farão parte do evento, apesar de já termos algumas confirmadas, e em breve estaremos divulgando, uma coisa é certa, terá muito POP/Rock para todos os apaixonados por esse estilo musical.

Robson ainda acrescentou que está marcado para a próxima segunda feira (23/04) na capital Natal uma reunião com o Presidente da Federação de Motociclismo do RN e contará com a presença da Prefeita Mazé, e todos os detalhes da reunião, divulgaremos na sequência, enfatiza Robson.

Estiveram presentes na reunião além de Robson Oliveira, o Secretário de Turismo Uilame Júnior, O empresário Marcos Costa, o Secretário de Obras e Urbanismo André Luiz, o Diretor da Rádio Vida, Erian Leite, e também Plínio, Marcos César e Valdenilson.

O Encontro Hiran Xavier de Motociclismo conta com o total apoio da Prefeitura de Martins.

2 comentários:

  1. Vai ter bandas??
    Por favor! Algumas de rock! Ou pelo menos umazinha *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 3 bandas de rock já confirmadas.

      Espero que gostem.


      Robson.

      Excluir