quarta-feira, 13 de junho de 2012

Escola Aninha Leite (Zona Rural)









Em breve mais uma escola estará sendo inaugurada pela Gestão da Prefeita Mazé. Depois de Reformadas e Ampliadas as Escolas: João Onofre e Agá Fernandes, outras revitalizadas com pinturas e adequações a acessibilidade como: CERB, CERBA e Padre Carlos, agora é a vez da Escola Aninha Leite, na Zona Rural de Martins.

O Trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeita Mazé na Zona Rural de Martins, é algo incomum, é engrandecedor por parte da gestão, tendo em vista, o esquecimento de administrações passadas a essas comunidades.

Hoje, essas comunidades além da assistência diária, são agraciados com toda estrutura/trabalho que a prefeitura dispõe, seja ela no transporte, ou projetos relacionados a educação/saúde.

O BLOG acompanhou a visita da Prefeita Mazé na Escola Aninha Leite e divulga imagens da finalização dessa importante obra para todos os alunos do Sítio Chapéu e também comunidades próximas, sem esquecer que a Escola também receberá toda a mobília nova.

Além de Mazé visitram a obra, as Engenheiras Fafá e Michelle Carvalho, o Secretário de Obras e Urbanismo André Luiz e o Mestre de obras da Prefeitura José Flávio.

Nota do BLOG: Já se encontra em fase de acabamento as obras no Centro Educacional Professora Aninha Leite, e logo logo estará sendo inaugurada. O BLOG além de parabenizar o trabalho desenvolvido pela Prefeita Mazé na Educação de Martins, enaltece também Helena Santos - Secretária de Educação pela competência e capacidade que a mesma desempenha a frente desta pasta.

Um comentário: