sábado, 16 de junho de 2012

Novas Obras em Martins

A Prefeita Mazé vem afirmando que o seu esforço em trabalhar pelo povo é uma ação contínua e não irá parar. O fruto deste trabalho está ecoando nas ruas do Município com as obras que já se encontram em andamento: Calçamento do Conjunto Ernani Leite, Calçamento da Vila Feliz, obra da Praça do Jocelyn Vilar, obra da Praça Almino Afonso, a construção da primeira creche de Martins e Urbanização da Lagoa do Rosário.

Para demonstrar a veracidade do seu compromisso com o povo, trazemos aqui mais novidades em primeira mão. A Prefeita Mazé determinou a sua equipe a realização de licitação para contratar uma empresa que irá construir duas praças no Município e um canteiro.

Uma praça será localizada na lateral do Ginásio de esportes do Município onde será instalada uma Academia da Terceira idade-ATI. A outra praça será localizada no Bairro José Elinas dos Santos - COHAB ao redor do CRAS – Centro de Referencia da Assistência Social, onde, também, será instalada a outra Academia da Terceira Idade- ATI. O Canteiro a ser reformado é o que está localizado em frente à Igreja Matriz do Município.

Estas obras representarão um investimento superior a R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), aplicados devidamente em prol das melhorias para a vida da população e o desenvolvimento do município.

Um comentário:

  1. ATI,QUE LEGAL!MINHA MÃE VAI GOSTAR DE SABER...É QUE ELA É PROF;DE EF.PARABÉNS!ENVELHECER COM SAÚDE É TOTALMENTE POSSÍVEL.

    ResponderExcluir