sexta-feira, 15 de junho de 2012

Escola de Serra Nova (Zona Rural)












O Trabalho em prol da melhoria da estrutura física de todas as escolas do município continua, beneficiando toda a população. Após as reformas do CEPAF, João Onofre, Aninha Leite na Zona Rural em fase de acabamento,  agora inicia a Pintura e revitalização da Escola Manoel Lino de Paiva no Sítio Serra Nova (Zona Rural).

A Serra Nova já foi contemplada com a Reforma do seu Posto de Saúde no início da Gestão de Mazé, em que um profissional da saúde foi contratada para atender toda a comunidade, assim, os moradores não precisam se deslocar até a cidade para realizar procedimentos básicos.

A população martinense nunca vivenciou um trabalho tão constante na Zona Rural como da administração atual, hoje, todas as comunidades rurais são assistidas e beneficiadas com várias ações.

Mazé visitou as instalações e conferiu de perto a situação em que se encontrava a escola.

O BLOG divulga agora imagens da situação em que a Prefeita Mazé recebeu a Escola Manoel Lino de Paiva. 

Nota do BLOG: O trabalho que a Administração atual vem realizando em prol da Educação, já se tornou um grande destaque em toda a cidade. Contando com uma Secretária atuante e competente, a Educação de Martins está cada vez mais em "Alta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário