quarta-feira, 20 de junho de 2012

Praça Jocelyn Villar







E o trabalho continua a todo vapor. É assim que a Prefeita Mazé vem mostrando em seu mandato trabalho incansável todos os dias, desde que assumiu a atual gestão, com a incumbência de transformar e reconstruir a cidade de Martins, tendo em vista, o ostracismo em que a mesma se encontrava.

E nesses últimos meses/dias, esse trabalho está mais visível aos olhos de toda população martinense, como desperta também o interesse de moradores de outras cidades/regiões. O trabalho destacado em todos os bairros de Martins vem incomodando substancialmente uma pequeníssima parcela da população, na qual se inserem algumas pessoas que tiveram a chance e nada fizeram por nossa serra. Mudaram-se os rumos e, acertadamente, Martins hoje, tem uma administração reconhecida por suas ações e principalmente mostra a lisura dos seus atos.

Essas ações tem como propósito maior beneficiar toda a população martinense, sejam moradores da Zona Urbana ou Rural - hoje, tendo um tratamento de respeito, e não somente lembrado em época de eleição. 

Por essas razões a inveja toma conta de muita gente, a não aceitação dos fatos que por si só vem comprovando há vários anos o que este pequeno BLOG relata diariamente, o trabalho contínuo e de responsabilidade da atual gestão, há quem não consiga enxergar um palmo além do nariz, sobretudo o crescimento que o município está tendo nesses últimos 03 (três) anos.

Não queremos entrar no mérito de agradar a todos, até porque isso não  nos interessa, pois como já dizia o escritor, jornalista, dramaturgo Nelson Rodrigues "Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar.

Por fim, voltando ao assunto do tópico, a Praça Jocelyn Villar está passando por uma grande reforma em sua estrutura física; via disso, o bairro foi também contemplado com a Indústria do Conhecimento - SESI, faltando somente a inauguração, e agora a mesma praça já está tomando forma, deixando os moradores do referido bairro orgulhosos.

O BLOG divulga imagens do andamento da reforma da Praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário