segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mais investimento na Saúde

O BLOG fala em primeira mão sobre um grande investimento a ser realizado pela Prefeita Mazé na Saúde Pública deste Município. A Prefeita conseguiu celebrar um convênio com o Ministério da saúde no valor de R$ 179.411,30 (cento e setenta e nove mil reais quatrocentos e onze reais e trinta centavos). Parte deste recurso, conforme já tínhamos divulgado neste blog será utilizado na aquisição da ambulância que deverá estar chagando na cidade nos próximos dias. O restante será utilizado para equipar os Unidades de Saúde do Município. 

Entre os equipamentos estão incluídos: 06 computadores, 10 aparelhos de ar condicionado, mesas, cadeiras, bebedouros, impressoras a laser, ventiladores de teto, TVs de LCD, desfibrilador, esfigmomanômetro, balanças antropométricas, armários, autoclave horizontal de mesa 50l, aparelho de raio-x odontológico, fotopolimerizador de resinas, amalgamador, ultra-som odontológico, novo consultório odontológico completo, macas, geladeira/refrigerador, notebook, roteador, projetor multimídia, eletrocardiógrafo, otoscópios, galadeira para conservação de vacinas e muito mais. A relação completa e detalhada está a disposição de qualquer cidadão na Sede do Executivo Martinense. 

O Pregão para a compra destes equipamentos está agendado para o dia 18 de junho de 2012, às 15h na Prefeitura Municipal de Martins”.

Nota do BLOG: Este investimento na Saúde proporcionará a toda a população martinense uma melhor qualidade no atendimento, melhores condições de trabalho aos servidores da saúde e conforto aos que busquem as Unidades de Saúde da serra. Mais um compromisso da Prefeita Mazé sendo realizado: melhorar a saúde do Município, essa emenda parlamentar foi adquirida através do trabalho do Deputado Felipe Maia.

2 comentários:

  1. Quem trabalha e tem compromisso com seu povo consegue.Sempre acreditei e acredito na sua garra e competência.Uma administração realmente voltada para o bem da população, principalmente a mais carente.Parabéns por mais essa grande iniciativa.
    Valeu.Que Deus te ilumine e te proteja.

    ResponderExcluir
  2. Antônio Marcos Oliveira5 de junho de 2012 às 08:18

    O comentário acima foi feito por Antônio Marcos Oliveira. Quero mais uma vez parabenizar a nossa grande PREFEITA MAZÉ.Uma mulher de garra e competência.Valeu prefeita.Martins precisa de pessoas do seu gabarito.PARABÉNS...

    ResponderExcluir