terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Emoção marcou a confraternização da Educação de Martins
















































Neste domingo (23/12), a Secretaria de Educação escolheu o Hotel Chalé Lagoa dos Ingás para realizar sua confraternização de Natal e Fim de Ano, em que os Diretores das Escolas Municipais, a Coordenadora do Polo, Funcionários da Entidade, a Secretária da Pasta no Município e a Prefeita Mazé participaram deste grande momento, em que a emoção prevaleceu em toda a noite.

Essa confraternização também anunciava a despedida da Secretária de Educação Helena Santos a frente dessa pasta que tanto foi bem sucedida aqui na serra. O trabalho que a excelente Helena desempenhou a frente da educação de Martins deixará saudades. Seu trabalho sério, mudou, modificou os rumos da nossa educação. 

Helena em sua fala, agradeceu o carinho de todos e resumiu o momento como ímpar, e que ali nasceu uma grande amizade entre todos, e que essa amizade se perpetuará por longos anos.

Nota do BLOG: O Município te parabeniza Helena por tanto desprendimento e por lutar incansavelmente por uma educação mais digna para todos.

Parabéns!

Dando continuidade ao evento, a Prefeita Mazé se emocionou por vários momentos, tendo em vista, as mensagens de carinho e atenção depositada por todos os presentes.

Mazé, agradeceu a atenção, e o trabalho que todos realizaram por uma educação de mais qualidade nessa gestão e para toda Martins.

O BLOG esteve presente e disponibiliza imagens do evento.

Um comentário:

  1. Essa dupla : Mazé e Helena mudou nossa história , mudou nossas vidas , pois foram capazes de reconhecer o verdadeiro valor da educação na vida dos seres humanos respeitando seus direitos , oportunizando conforto as crianças e jovens do nosso município . Elas souberam investir na melhoria da educação da nossa clientela , tornando nossas escolas um lugar agradável de ensinar e aprender . Parabéns!!!

    ResponderExcluir