domingo, 9 de dezembro de 2012

Martins receberá o SELO UNICEF em solenidade estadual


Nesta segunda feira, (10/12), às 14h30min a Prefeita Mazé receberá o Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012, em solenidade estuadual.

O Evento acontecerá no Centro de Convenções, Via Costeira, em Natal e contará com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini e representantes dos municípios que conquistaram a premiação.

No finalzinho de novembro, a Prefeita Mazé, esteve representando o município em evento no Museu Nacional na capital federal Brasília-DF recebendo a premiação das Nações Unidas.

O Selo é uma premiação concedida a municípios que investem na melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes. A ONU, através do UNICEF, avalia indicadores de impacto social, gestão pública e participação social, a partir do avanço nas áreas de educação, proteção social e saúde.

Martins recebe a certificação pela primeira vez, já disputou na edição passada, mas infelizmente não obteve êxito, tendo em vista, os baixos índices na promoção de políticas públicas em prol de crianças e adolescentes da gestão passada.

Hoje, nossa serra é reconhecida por esse trabalho, por efetivar os direitos de nossas crianças e adolescentes, e todo esse reconhecimento tem um nome: "Mazé", foi através de seus esforços e empenho que Martins conseguiu esse título tão expressivo para toda população.

Para Mazé: "Estamos felizes com esse reconhecimento internacional, isso vem mostrar a marca do nosso trabalho na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, é a conquista de um sonho. Com esse título e reconhecimento a nossa gestão ratifica a eficácia das políticas públicas, da Prefeitura de Martins, em relação às crianças e adolescentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário