quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prefeitura realiza pagamento do 13° Salário nesta sexta


Uma das prioridades da gestão atual, é o compromisso com cada servidor municipal e fornecedor. Desta forma, a Prefeitura realiza o pagamento do 13° salário nesta sexta (14) a todos os funcionários efetivos e comissionados, os mesmos podem sacar seus proventos na agência do Banco do Brasil, na manhã desta sexta. Assim, Mazé garantirá mais tranquilidade para cada pai, mãe que deseja presentear seu filho nessa época tão especial que é o "NATAL".

Desde que iniciou sua gestão, a Prefeita Mazé, vem realizando o pagamento de funcionários e servidores rigorosamente em dia, o que a destaca ainda mais como grande administradora. 

Sabemos que é obrigação do GESTOR garantir os salários de quem trabalha um mês inteiro, mas também destacamos que nossa serra é uma das poucas cidades que têm esse compromisso, basta observar alguns municípios próximos. Martins não é diferente dos demais municípios, passa por dificuldades financeiras, mas graças ao empenho e trabalho da Prefeita Mazé, nossa cidade está livre da inadimplência com Servidores e Funcionários. 

Por isso, afirmamos que a gestão de Mazé que já é conhecida por tantos avanços sociais, será também lembrada como a gestão que teve compromisso com cada trabalhador e servidor.

Parabéns Mazé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário