terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Festa Baile dos Anos 60 - Festa do Reencontro


Vem ai uma super programação para incrementar a nossa já tradicional Festa da Padroeira de Martins. Uma festa diferente, que traz pela quarta vez ao público um show de diversão e uma viagem à boa música. A "Festa Baile dos Anos 60" vem para mais uma edição, organizada pelo Bloco É Show de Martins.

As mesas já estão disponíveis à venda e logo estarão esgotadas. Procure algum integrante do BLOCO e garanta a sua.

O Evento acontecerá no Mercado Público e contará com as atrações: Radiola Club e Alexsandro Bandeira.

A Festa Baile dos Anos 60 já é tradição em Martins e conhecida por se tratar de uma das mais animadas atrações de toda a festa da padroeira. Portanto, não deixem de participar. Vamos...

SORTEIO DE MAIS UMA CORTESIA!

Aos usuários do Facebook, para participar de um sorteio e concorrer a mais uma cortesia para a Festa Baile Anos 60, dia 03 de Janeiro, no Mercado Público de Martins, basta curtir a página É SHOW EVENTOS, na aba promoções clicar em QUERO PARTICIPAR e por último compartilhar a imagem de divulgação da festa! O sorteio será próximo sábado, 15/12/12.

Boa Sorte! Segue o LINK para acessar a página ÉShowEventos 

Um comentário:

  1. Ao ver os comentários da Festa Social da Cidade MARTINS RN, quero aproveitar este espaço de divulgação para parabenizar a Prefeita Mazé pela colaboração dada a nossa Igreja. Show religioso, banda de música, carro para peregrinação..., Só falta organização por parte da equipe da Igreja. Que povo desorganizado. O carro quebra, falta som, começa atrasado... No tempo do Pe. Walter a organização era destaque, a equipe nota 10. QUE DESMANTELO HEM!

    ResponderExcluir