domingo, 23 de dezembro de 2012

Sucesso em Festa para os Idosos

Ontem, 22/12, a Prefeitura de Martins realizou mais um evento cultural, dessa vez foi em especial aos idosos martinenses.

O evento aconteceu na Praça Almino Afonso, e contou com a presença de um grande público, para prestigiar os cantadores de viola.

A Secretaria de Ação Social que esteve a frente da organização do evento, esteve representada pela Secretária Marta Gondim, e demais funcionários.

A Prefeita Mazé esteve presente, acompanhada do seu esposo, Marcos Costa, a Vice Prefeita e já Prefeita eleita Olga Fernandes também esteve prestigiando o evento, acompanhada do seu esposo o ex deputado Patrício Júnior.

Foi um momento único, em que prevaleceu a CULTURA PÉ DE SERRA e com versos bem elaborados o Repentista Ivanildo Vila Nova, juntamente com seu filho Iponax e José Cardoso fizeram a festa para todo o público presente.

Mazé foi a precursora desse evento aqui na serra, e com certeza a futura Prefeita Olga irá continuar com os festivais de repentistas aqui em Martins.

O BLOG divulga imagens do evento aqui.

Nota do BLOG: Enquanto outros gestores estão quebrando a cabeça para quitar suas contas, garantir os salários dos servidores e funcionários, aqui na serra tudo funciona diferente, Mazé já realizou todos os pagamentos dos funcionários (décimo terceiro) e fornecedores, ainda garante LAZER para o povo, realizando festas para os idosos e as crianças. Por isso afirmamos, administrar não é para qualquer um, tem que ter desprendimento e, acima de tudo, responsabilidade com o que é público, são por essas razões que MAZÉ é diferenciada e deixará a gestão atual com uma aceitação popular que beira os 80%.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário