quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Discutindo Sexualidade na Adolescência






Cuidar das crianças, adolescentes e jovens é mais um diferencial adotado pela atual gestão. Nunca se deu conta, em Martins, de uma assistência tão continuada e progressiva. É com muito esforço que os resultados vão aos poucos aparecendo; uma palestra, por exemplo, é importante no que diz respeito à conscientização da população, e quando o impacto se dá na reprodução da melhoria social, o trabalho é mais satisfatório ainda. É neste sentido que a Secretaria de Saúde tem investido em seus profissionais, capacitando a todos para que os mesmos estejam aptos a desempenharem um ótimo trabalho no município, externalizando não somente o seu trabalho rotineiro, mas agregando valores morais em diferentes situações. Hoje o CERB (Centro Educacional Raimunda Berreto) recebeu a Enfermeira Angela Batista, para uma palestra com o tema "Sexualidade na Adolescência".

Haja vista o esforço e a campanha "Rumo ao Selo UNICEF - Edição 2009-2012", nada mais justo que se mostre, dentro do campo que prioriza o trabalho voltado para a criança e o adolescente, as ações feitas. Tudo está sendo pensado em conjunto. A Saúde não está sozinha, e as ações interparticipativas estão sendo planejadas abrangendo, também, a Educação, a Ação Social, o Turismo e a Cultura. Isso é Martins no caminho certo, isso é Martins em Alta.

2 comentários:

  1. Tive a oportunidades de participar desta palestra, que inclusive foi muito boa e proveitosa. Parabéns a gestão municipal, ao secretário de saúde, a direção do CERB que está sempre buscando o melhor para os seus alunos. Parabéns principalmente a enfermeira Angela, pois mostra ser uma profissional muito capacitada e preparada em sua aréa.!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ângela pelo dinamismo, capacidade e disponibilidade. Vale lembrar que até onde eu sei, o CERB está com uma agenda de paletras até o fim do ano. PSE - Programa Saúde na Escola.


    Parabéns!!!

    ResponderExcluir