terça-feira, 14 de setembro de 2010

Prefeitura Incentiva Criação de Grupo Popular







De forma jamais vista em Martins, investimentos significativos estão sendo feitos também na Assistência Social. É um trabalho que é extremamente válido e perceptível pela população, que agora, mais do que nunca, sente-se parte ativa desse processo.

É uma realidade que consiste em assistir desde o idoso até a criança e o adolescente, como é o caso da mais nova iniciativa que leva os incentivos da prefeitura: grupos de jovens que não só desenvolvem trabalhos culturais, mas que propagam ações voltadas para esse público que antes era tão desassistido.

Parte e conseqüência disso tudo, é que a atual gestão também tem uma grande meta a cumprir: conseguir o reconhecimento internacional por meio do Selo UNICEF - Município Aprovado. A equipe do CRAS já vem desenvolvendo outros trabalhos e não mede esforços para que o município levante essa bandeira. O Selo UNICEF trabalha sob a idéia de que "A existência de um município solidário e estruturado, participativo e zeloso por suas crianças e adolescentes redefinirá os caminhos da Nação". Clique aqui e saiba mais sobre o projeto.

Nota do Blog: Trabalhar pelas crianças e com as crianças é acreditar que elas são partes insubstituíveis para a construção de um futuro mais digno e mais humano para todos. É isso que estamos vendo ser feito em Martins. É o futuro das nossas crianças e adolescentes EM ALTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário