quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Martins no Caminho Certo, Rumo ao Selo UNICEF 2009-2012






A prefeita comprometida com uma ação democrática, universal e descentralizada, une forças para a realização de trabalhos que possibilitem a conquista do Selo UNICEF edição 2009-2012. Dessa forma, será ampliada a cobertura e a qualificação das políticas públicas e dos serviços básicos de atendimento a crianças, adolescentes e suas famílias, conforme preconiza o UNICEF.
Hoje, 09 de setembro de 2010, foi realizada reunião para apresentação do novo Articulador Municipal, César Júnior de Oliveira Carvalho.
No momento também foi formada a Comissão Pró-Selo, contando com a presença de Articulador; representante do CMDCA e Conselho Tutelar, como também representações de órgãos estratégicos da prefeitura, como coordenador dos esportes, as secretarias municipais de educação, turismo, saúde e assistência social. Como também Organizações da sociedade civil com experiência na área de promoção e defesa dos direitos da infância e da adolescência e Lideranças adolescentes e comunicadores.
Em breve realizaremos o I Fórum Comunitário aberto a toda a população martinense, fortalecendo a articulação em torno do alcance dos objetivos do Selo.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa da Prefeita Mazé junto as secretarias competentes.

    ResponderExcluir