sábado, 12 de fevereiro de 2011

Prefeitura Prepara Carnaval em Martins



A Prefeitura de Martins através da Secretaria Municipal de Turismo, no nome de Uilame Júnior e demais secretarias, já inicia os preparativos para mais um grande evento na cidade. O "CARNAVAL" como é conhecido por ser a maior festa popular do Brasil é o grande indicador de que aqui na nossa Serra também será uma grande festa para o POVO. A Secretaria de Turismodispõe de um projeto prontinho para ser executado, evento esse que faz parte do calendário de eventos do Município.

O Carnaval esse ano contará com uma série de novidades em que agradará todos os públicos, da criança, ao jovem e até mesmo aqueles que preferem brincar ao som do frevo.

Como já aconteceu em Carnavais passados, a Prefeitura de Martins em nome da Prefeita Mazé está vendo a melhor forma em ajudar todos os blocos da cidade, motivando assim, a ideia de que Martins pode ser sim um palco de um bom Carnaval, a cidade em si, é conhecida por promover um Carnaval mais popular, de descanso, somente seguindo algumas tradições culturais como os PAPANGUS (pessoa caracterizada com alguma fantasia), e a GOMA que assim simboliza a verdadeira integração das pessoas com a festa.

O Concurso de Papagus que premiam todos aqueles que tiverem maior criatividade acontecerá na festa, momento de grande expectativa das pessoas em saber quem são os vencedores.


O BLOG Martins em Alta ficará atento e divulgará outras novidades.

Um comentário:

  1. Fico feliz que este ano a prefeitura pense em fazer um carnaval que agrade a todos. Martins pode ser uma cidade tranquilaa ,receber adeptos das várias religiões, apoiar seus momentos de reflexão, mas não pode esquecer que a alegria martinense não pode morrer ou ceder espaço apenas para o descanso. Nós martinenses adoramos festas e queremos a nossa tradição, todas as tradições. Baile de carnaval, festa na rua, competições entre blocos, concursos de papangus, concursos de fantasias, entre outras atividades carnavalescas. Nós que moramos fora da nossa terrinha ficamos ansiosos pelas festividades, pois voltar a sentir a brisa da serra num momento festivo é agradabilíssimo. Um ponto positivo a mais pra prefeitura. Beijos e espero sim apreciar a Martins que está no meu coração.
    Cássia Câmara - 19/2/2011

    ResponderExcluir