terça-feira, 1 de março de 2011

Ajustes Finais nos Preparativos Para o Carnaval de Martins










Está estampada no rosto dos martinenses a alegria e animação para o Carnaval 2011. Este ano a Prefeitura de Martins estará realizando um dos maiores eventos carnavalescos já vividos por todos, sabendo-se que tudo isso é fruto de uma gestão democrática que escuta o seu povo.

A cidade se prepara para a folia, a decoração carnavalesca já está em fase final, em que várias alegorias foram confeccionadas para alegrar ainda mais os filhos dessa serra, visitantes e turistas.

O Carnaval vai ser realizado em Praça Pública como já foi noticiado em postagens mais antigas, o folião está entusiasmado, esse entusiasmo será ainda maior pelo o trabalho que os organizadores e demais profissionais se propuseram a realizar, a partir da Campanha "Sou Cidadão Consciente", em que se previne futuras problemáticas sociais.

Além da animação, se espera momentos de tranqulidade para recepcionar os turistas que procuram a nossa Serra por suas belezas naturais e povo hospitaleiro.


OBS: O Arrastão que será realizado nessa sexta - feira dia 04 de Março de 2011, teve uma alteração no horário inicial, antes seria as 16h, agora sairá da Lagoa Nova a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário