quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval em Prol das Crianças, Adolescentes e Idosos







Crianças e Adolescentes da Comissão Pró-Selo UNICEF, participam de tenda educativa em meio as atrações carnavalescas orientando as crianças, jovens, adolescentes, idosos e população em geral sobre os direitos da Criança e do Adolescente a partir do ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente. No momento foram entregues panfletos de combate a DENGUE, preservativos e botton educativo sobre a Campanha "Sou Cidadão Consciente", tenho direitos e em Martins eles são protegidos.

Participaram da divulgação de informações o Articulador do Selo UNICEF Júnior Carvalho, Assistente Social do CRAS Claudicélio Sabino, a Secretária do SEMTHAS Marta Gondin e Secretário de Turismo Uilame Júnior. Também obtivemos o apoio do Secretário de Saúde Frank Andrei, que disponibilizou material educativo sobre a DENGUE e preservativos.

O Carnaval de Martins no ano de 2011, foi um dos maiores já vividos por toda a população, e com o apoio da campanha educativa, nossas crianças e adolescentes, puderam circular por todos os lados, acompanhadas de seus pais e/ou responsáveis.

A Polícia Militar parceira da Campanha, realizou diversas blitz como também cobertura completa em todo o período do evento.

Carnaval de Martins, sinônimo de cultura, resgate histórico, democracia, alegria, diversão e arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário