sexta-feira, 25 de março de 2011

Reunião com Comissão Pró-Selo

Trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de Vida para Crianças e Adolescentes é uma das metas da atual administração, direcionar os trabalhos voltados em prol de todas as crianças, adolescentes e idosos já vem chamando a atenção de todos.

Faz parte desse desafio a conquista do tão sonhado reconhecimento com o Selo UNICEF Município Aprovado. Assim, foi criado a Comissão Pró Selo de Martins, em que meninos e meninas traçam ideias que possam a vir somar com outros trabalhos que já beneficiam essa faixa etária da população.

Nessa última quarta-feira (23/03) no Museu estiveram reunidos o Articulador do Selo Unicef Júnior Carvalho, Assistente Social do CRAS Claudicélio Sabino, Secretário de Saúde Frank Andrei, Secretário de Turismo Uilame Júnior e jovens da Comissão pró-selo para viabilizar o Informativo do Selo Unicef de Martins. É mais uma inicitiva que busca proporcionar entretenimento para os adolescentes e informar a toda população suas ideias como também as ações que estão sendo desenvolvidos pela gestão de Mazé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário