segunda-feira, 14 de março de 2011

Programa Sorriso Saudável






A Secretaria Municipal de Saúde, sob gestão de Frank Andrei inova mais uma vez, lançando o Programa Sorriso Saudável, que tem como objetivo principal atender a todas as crianças e adolescentes das escolas da Rede Municipal de Ensino, através do PSF (Programa Saúde da Família). Esse projeto será lançado oficialmente no Seminário do PSF que o município realizará dentro de poucos dias, estando a data ainda indefinida. Mas mesmo assim, os atendimentos já começaram no C.E.R.B.A (Centro Educacional Rita Baliza Alves) com crianças do Jardim I e II.

Essas crianças receberão todo o tratamento necessário para que se possa ter um sorriso mais saudável, começando com a prevenção, que vem com a Higienização Bucal até a Exodontia.

Nota do BLOG: Levar um dentista à escola é algo que jamais foi visto na cidade, o que vem mostrar o quanto a administração tem responsabilidade com nossas Crianças e Adolescentes, sobretudo quando sabemos que a criança geralmente tem receio em se deslocar até o posto de Saúde. Agora tudo se torna mais fácil. Tratar da Saúde Bucal de nossas crianças é para se comemorar, e uma criança com um Sorriso Saudável é a prova de que Martins cresce, Martins está cada vez mais em "Alta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário