segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Congresso Técnico contou com a presença da Prefeita Mazé






A Secretaria de Educação de Martins sediou hoje, (24/10), a realização do Congresso Técnico da 2ª Copa João Caetano de Queiroz que estará dentro da programação alusiva aos 170 anos de Emancipação Política do município.

Dentre várias pautas que estavam previstas nesta reunião, podemos destacar os sorteios das equipes em cada grupo, definição das tabelas dos jogos, início do torneio, entre outros assuntos.

Destacamos no evento a presença da Prefeita Mazé, Secretária de Educação Helena Santos, Secretária da SEMTHAS Marta Gondim, Jean Carlos - Diretor Esportivo e vários representantes de equipes da cidade.

O BLOG trará todas as novidades deste grande torneio, aguardem!

Nota do BLOG: Esta reunião foi de grande importância para que fosse esclarecida vários pontos em relação ao torneio e também para que os representantes das equipes pudessem estarem mais próximo a Prefeita Mazé e assim, a mesma poder expor todas as ações que já foram e estão sendo feito em prol do esporte amador, como por exemplo: o Ginásio Poliesportivo que está totalmente revitalizado, com pintura no piso, redes de proteção, banheiros bem cuidados e nova iluminação.

Um comentário:

  1. É com trabalho e dedicação que Mazé ,mostra garra e competência no que faz.
    Se ganha credibilidade mostrando trabalho e não denegrindo a imagem de alguém, como alguns vem fazendo...Vá em frente Mazé, é assim que se faz...

    ResponderExcluir