terça-feira, 11 de outubro de 2011

Martins: Cidade Universitária nos dias 15 e 16 de Outubro de 2011


O Polo de apoio presencial da UAB de Martins sediará nos dias 15 e 16 de outubro o "I ENCOTRO DE ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO a DISTÂNCIA DA UFRN". O encontro tem como objetivo reunir estudantes de educação a distância da UFRN para reflexões sobre a EaD.

Com o apoio total da Prefeitura Municipal de Martins e da Secretaria de Educação a Distância da UFRN - SEDIS, Martins espera receber este final de semana cerca de 400 alunos, que fazem parte do Polo de Luis Gomes, Marcelino Vieira e Mossoró, além, claro, dos estudantes do Polo sede (Martins).

A abertura do evento será no Ginásio Poliesportivo local a partir das 8h e contará com a presença da Prefeita Mazé, Secretária de Educação Helena Santos, além da Coordenadora do Polo, a professora Hélia Oliveira.

Serão dois dias de atividades acadêmicas, em que estudantes e professores discutirão questões relacionadas a EaD. De acordo com a Professora Hélia, este encontro se torna um marco histórico em virtude de consolidar de vez, Martins no cenário da Universidade Aberta do Brasil.

O Polo de Martins faz parte da UFRN, uma das universidades mais bem conceituadas do pais, tendo como manentedor a Administração Municipal hoje oferece além de cursos de graduação em Biologia, Geografia, Física e Matemática, oferece ainda o curso de pós-graduação.

Isso mostra a relevância do Polo de Martins para a cidade e região, porque é respaldado por uma das melhores universidades do Brasil, a UFRN.


E para abrilhantar ainda mais esse grande evento, o Grupo de teatro VOARTE fará a abertura com uma apresentação, no qual os alunos participantes de outros polos poderão através da encenação e dança conhecer um pouco mais da história de nossa querida serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário