sábado, 15 de outubro de 2011

Quase pronta a Unidade SESI Indúsria do Conhecimento de Martins







Hoje (15/10), a Prefeita de Martins Mazé com a Secretária de Educação Helena Santos estiveram visitando as instalações da Unidade SESI Indústria do Conhecimento no Bairro Jocelyn Villar e puderam constatar de perto o quanto estão avançadas as obras, faltando muito pouco para sua conclusão e consequentemente realizar a sua inauguração.

As Unidades SESI Indústria do Conhecimento são centros multimeios, contendo biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e Internet, onde os usuários terão a oportunidade de acesso à informação e à apropriação do conhecimento

Os centros multimídia são estruturados de forma a atender lacunas na promoção do acesso à informação e ao conhecimento, estimulando práticas de leitura e pesquisa. São mais de 2000 títulos à disposição dos usuários.

Nota do BLOG: É uma imensa alegria para nós martinenses contarmos com uma estrutura dessas em nossa cidade, tendo em vista, a importância que esta obra terá na vida de todos aqueles apaixonados pela prática da LEITURA, pois sabemos que a leitura enriquece o vocabulário, nos leva a pensar, tornando-se pessoas mais cultas e também incentivar os pequeninos nessa prática, transformando-os em grandes conhecedores de mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário