terça-feira, 25 de outubro de 2011

Prefeita Mazé acompanha ensaios do Grupo VOARTE









O Grupo VOARTE de Martins que é composto por crianças, adolescentes e jovens da cidade continuam ensaiando forte para a apresentação na Festa dos 170 anos de Emancipação Política. O grupo irá apresentar "O Auto da Serra Santa" em frente ao Museu Histórico.

Os ensaios acontecem no CERBA todas as noites e hoje, 25/10 os adolescentes tiveram uma visita mais que especial com a presença da Prefeita Mazé que foi conferir de perto todos os preparativos para a grande apresentação do grupo.

Estiveram visitando o Grupo VOARTE além da Prefeita Mazé, a Secretária de Educação Helena Santos e Secretária de Assistência Social Marta Gondim.

Em sua fala, Mazé agradeceu todos os jovens por vários trabalhos já realizados no município, mas precisamente com o TEATRO e que em Martins eles terão sempre o apoio e incentivo para que o grupo se fortaleza cada vez mais e que em breve possa surgir vários novos artístas. Mazé ainda parabenizou toda equipe que está a frente desse grupo, demonstrando confiança e que na festa do dia 10, será realizada uma grande apresentação.

Nota do BLOG:
Essa visita da Prefeita Mazé foi de fundamental importância, pois os adolescentes sentem mais segurança em poder trabalhar com apoio, já que é a primeira vez que Martins tem um grupo permanente de teatro, que além de representar com atuações marcantes, elevam a cultura do município, e com apoio tudo se torna mais fácil, é assim que em Martins Mazé trabalha, apoiando e incentivando todas as áreas, e agora é a CULTURA que está cada vez mais Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário