sábado, 15 de outubro de 2011

Encontro de Estudantes da UAB em Martins














O Município de Martins vive um momento ímpar na área da educação, tendo em vista, a realização do 1° Encontro de Estudantes da Educação a Distância da UFRN. Esse encontro tem com finalidade o desenvolvimento do EaD, já que envolvem todos os Pólos que fazem parte da UFRN da região.

Martins está recebendo estudantes de várias regiões, celebrando o município no cenário da UAB do Brasil.

Nesta manhã, 15/10, o dia também que comemora os nossos mestres, "professores", foi dado início a abertura oficial do evento, que contou com várias autoridades, professores e acadêmicos de várias áreas. Podemos destacar a presença da Excelentíssima Senhora Prefeita de Martins Mazé, Secretária de Educação Helena Santos, Coordenadora do Pólo local Hélia Oliveira, o Médico Ivo Barreto, entre outros.

Logo no início, o 'Grupo VOARTE' fez uma belíssima apresentação de trecho do Poema de Castro Alves, Návio Negreiro/Um Índio. Dando sequência ao evento, a Prefeita Mazé em seu discurso, falou da importância da UAB para Martins e região, destacando as realizações e ações já conquistadas para o Pólo da cidade, como a Inauguração da nova sede que será agora em novembro, como também os laboratórios de Informática, Biologia e Física, e por fim, mostrou a satisfação e alegria para todos os martinenses em saber que Ângela Paiva - Martinense, está a frente da reitoria da UFRN.

Nota do BLOG: A Magnífica Reitora da UFRN a martinense Ângela Paiva Cruz não compareceu ao evento, justificando sua falta, a compromissos já assumidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário