sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Festa de Emancipação Política de Martins (170 anos)

A Programação da Festa de Emancipação Política em comemoração aos 170 anos do município vem com uma grande diversidade de atrações, no qual atenderá todo o público martinense. A administração atual tem como finalidade levar mais cultura, esporte e lazer a toda população da serra.

Pensando assim, a Prefeita Mazé reunida com a equipe organizadora da festa externou sua vontade em realizar uma programação que envolva todos os públicos, em que tem da cantoria de viola ao esporte amador local.

Então, a Prefeitura de Martins, juntamente com a Secretaria de Educação, Diretoria Esportiva e Voluntários, realizarão a II Copa João Caetano de Queiroz em homenagem ao grande esportista martinense que carinhosamente era mais conhecido por Chimbéu.

Para as equipes interessadas em participar do evento basta procurar Jean Carlos - Coordenador de Esportes e realizar sua inscrição, as mesmas estão abertas deste dia 14/10 a 18/10, o Congresso Técnico acontecerá no dia 18/10, às 19h, no Edifício PAX.

E para os amantes do futebol de campo, a Prefeita Mazé em contato com a Secretária de Educação Helena Santos, informou a realização do mesmo para abranger a Zona Rural e também um Torneio Escolar que envolva todas as crianças e jovens da comunidade escolar no final do ano letivo.

Programação da II Copa João Caetano de Queiroz

Inscrições: 14 de outubro a 18 de outubro de 2011

Congresso Técnico: 18 de outubro de 2011

Abertura: 01/11/2011

Horário: 18h

Encerramento: 09 de novembro de 2011

Premiação:

1° Lugar: Troféu e 12 pares de Tênis

2° Lugar: Troféu e um Terno completo

OBS: A organização premiará a equipe com maior fair-play com um KIT Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário