quarta-feira, 27 de junho de 2012

300 mil acessos

Hoje, é mais um dia para se comemorar aqui neste espaço pelos os elevados registros de acessos! Nós editores só temos a agradecer a cada um leitor/leitora, simpatizante, enfim, os admiradores deste BLOG por tamanha disponibilidade de tempo, e nas horas vagas nos acessar, é isso que nos motiva a continuar, e o nosso Martins em Alta está de parabéns, pois já ultrapassou a marca dos 300.000 (trezentos mil) acessos, é algo grandioso se tratando do conceito que este local de divulgação/notícias prega diariamente.

Esse número de acessos só vem comprovar que estamos no caminho certo, em que temos como objetivo maior levar a todos os nossos webleitores informações sérias e de responsabilidade, e essa seriedade nas postagens já se tornou uma marca aqui neste ambiente.

Continuaremos informando a população de Martins e Região o quão positiva foi e está sendo a administração atual, sempre impondo a verdade nos fatos que aqui divulgamos, nada de invenções ou inverdades, pois não compartilhamos mentiras.

Acreditando-se que todo esse respaldo de acessos que nosso BLOG recebeu em todos esses meses, vem ratificar que de certa forma o trabalho da gestão é admirado, com isso a responsabilidade só aumenta, tendo como abrangente principal todos os visitantes que por aqui passam constantemente.

Enfim, queremos continuar nessa interação - BLOG/LEITOR para poder informar a todos o que a administração atual vem realizando para deixar a nossa querida Serra de Martins cada vez mais em "ALTA".

E que venha os 400.000!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo grande sucesso alcançado com os 300 mil acessos do blog. Isso mostra a credibilidade, a confiança e a aceitação dos internautas pelas verdades mostradas e esclarecidas a cada nova publicação mostrando os avanços que Martins está alcançando através da grande administração da Prefeita Mazé. Os fatos, as fotos, os textos, os dados e as informações postadas diariamente neste blog não deixam margem para incertezas de que nossa cidade está em boas mãos. Só não vé ou não aceita aqueles que continuam no utópico pesadelo de tentar trazer Martins de volta ao retrocesso para atender aos interesses mesquinhos de um pequeno grupo de inescrupulosos oportunistas de plantão. Parabéns ao editor do Martins em Alta pela coragem, a determiação, a sensatez e competência em levar adiante este importante blog do povo martinense nos seus 300 mil acessos. Sempre em frente. Quanto as críticas que são dirigidas sem fundamentos ao blog, não se preocupem, elas só provam que o mesmo está no caminho certo. Para essas pessoas podemos lembrar o velho ditado popular que diz: "enquanto os cães ladram, a caravana segue adiante". 300 mil acessos, uma marca de confiança. Vamos aos 600 mil.

    Erian Leite Fernandes - Cidadão Martinense.

    ResponderExcluir