quinta-feira, 14 de junho de 2012

Grupo VOARTE se apresenta para comitiva religiosa



























O Grupo Voarte de Martins, apresentou a peça "O Auto da Serra Santa" para toda a Comitiva Religiosa que vieram prestigiar nossa cidade no projeto Santuários Religiosos do RN, na qual contou com a ilustre presença do Monsenhor Lucas Batista.

A apresentação aconteceu na Casa de Cultura Popular, e contou com a presença de muitos martinenses, para assim, engrandecer ainda mais a performance do grupo.

O BLOG divulga agora imagens da apresentação do VOARTE.

2 comentários:

  1. Realmente muita coisa vem sendo feita na cidade de Martins ninguém pode negar a Prefeita ta de parabéns, mas em vez de investir em tantas praças por que não tira o sofrimento dos moradores da estrada velha em lagoa nova que já revindicam essa pavimentação dedes que a cidade foi fundada por exemplo em vez de mexer na praça da lagoa nova calce a estrada velha que ta um verdadeiro córrego como nas gestões passada ficamos esquecidos mas uma vez engraçado, que consegue verba para fazer praças e não consegue para pavimentar essa estrada. fiz esse desabafo por sofro com as condições da estrada que transito e alem do mas tem varias pessoas que moram aqui nas margem da estrada que são deficiente e não conseguem ter o direito de ir e vim por causa das condições que se encontram a mesma pois todos os deficientes dispõe de cadeiras de rodas tem deles que tem a te motorizada mas não consegue trafegar. por isso mim sinto no direito de dizer que essa pequena parcela da população estar esquecida.sei que vocês não vão postar mas pelo menos leiam e repassem para a prefeita. como falei no inicio ninguém pode negar que ela vem fazendo um grande trabalho para o município , só quero lembrar que essa referida estra é muito mas antiga do que outras ruas que foram pavimentada recentemente, mas um coisa é certa não tem o tanto de votos que tem o Hernâni leite e nem a vila feliz talvez seja por isso que nem um gestor deu atenção para nos só somos lembradas na época das eleições.

    ResponderExcluir