quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pavimentação da Vila Feliz

















Mais uma obra que estava no Plano de Governo da atual gestão está sendo concretizada em Martins, dessa vez é a Pavimentação e Drenagem da Vila Feliz, na qual também está sendo realizado o sonho de todos os moradores do conjunto.

A Prefeita Mazé, juntamente com as Engenheiras Fafá e Michelle Carvalho visitaram a obra e foram conferir de perto o andamento da mesma. 

Vários moradores foram pessoalmente agradecer a prefeita pela realização, no qual demonstra a satisfação e reconhecimento do trabalho que Mazé vem fazendo a frente da administração de Martins.

O Secretário de Obras e Urbanismo André Luiz, José Flávio - Mestre de Obras e Jean Charles - Construtor também visitaram a Vila Feliz.

O BLOG divulga agora imagens da Pavimentação do conjunto.

2 comentários:

  1. Essa é a prefeita que Martins merece.A gestão que fez Martins crescer e progredir em tão pouco tempo.Valeu Prefeita Mazé! Parabéns pelo trabalho feito em nossa cidade!VOCÊ É DEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. Foi e ainda está sendo um mandato muito sofrido, porque tudo que Mazé faz para melhorar nossa cidade é criticado por uma pequena parte da populção, mas mulher guerreira de verdade é assim:não tem medo de enfrentar os obstáculos e fazer de Martins uma cidade cada vez melhor.

    ResponderExcluir