quarta-feira, 20 de junho de 2012

Praça Almino Afonso









A Reforma da Praça Almino Afonso tomou proporções inimagináveis, principalmente em redes sociais, como Facebook, Twitter, entre outras ferramentas de comunicação de grande repercussão, as quais têm o poder de influenciar positiva e negativamente a realidade dos fatos. Mas sejamos inteligentes e não assimilemos isso com a força da campanha virtual que levou o então Senador Barack Obama à presidência dos Estados Unidos, pois o mesmo contava com o apoio de quase toda a classe artística, que tinha nada mais, nada menos, que uma Oprah Winfrey, a maior apresentadora de TV do mundo; já aqui, as redes sociais têm algumas poucas pessoas conhecidas de toda população que tentam alimentar inverdades contra a atual gestão.

Essa pequena parcela da população cria falácias nessas redes sociais com o único intuito de criticar severamente uma administração que tem acertado e beneficiado muito a coletividade e não somente uma minoria. 

Críticas são normais, fazem parte do regime democrático dentro do qual estamos inseridos desde muito tempo.

A Liberdade de Expressão compõe o nosso cotidiano, razão pela qual os editores deste espaço são contra qualquer tipo de censura, desde que a liberdade de expressão não se volte para as ofensas. Assim, essa tal liberdade se torna infundada, cai num "piega" sem valor algum.

Acreditando seriamente que por falta de assunto ou simplesmente tentando mudar o foco do que de fato interessa ao povo, algumas pessoas não aceitam o desenvolvimento ordenado e progressivo que Martins vem tendo nessa atual gestão. São apenas 03 (três) anos de administração, e inúmeras ações já foram executadas no dado período, fato veiculado não apenas para a cidade,  mas para toda a região.

Sendo assim, o BLOG disponibiliza imagens da Praça Almino Afonso que a cada dia vem ganhando vida e, logo, logo, estará pronta para (re)encantar  a todos os martinenses e visitantes.

6 comentários:

  1. Quero aqui parabenizar a Prefeita Mazé, pelo seu excelente trabalho em prol do desenvolvimento da cidade de Martins. A muitos anos isso não acontece na cidade, reformas em todas as escolas do município, praças reformadas, mais saúde, educação, cultura e lazer. Temos que agradecer que mesmo com tantas dificuldades encontradas pelo caminho, essa mulher que está a frente da nossa cidade vem cada dia mais buscando benefícios e tentando ajudar da melhor forma possível a cidade de Martins. Mais como todos sabem o povo de martins só reclama, isso é fato. A Gestão passada nada fez na cidade e para alguns é a melhor. Povos de Martins, abram os olhos e vejam o que esta mulher estar a fazer pela cidade, vejam que ela batalha dia e noite, mais ninguém agradece o seu trabalho, isso sim é ser prefeita, Mazé você será a unica mulher, e prefeita que tenha feito mais por Martins, Parabéns pelo sua excelente administração.
    Parabéns, Martins agora parece uma cidade, e não um sertão qualquer sem vida e sem cuidados...
    David Teixeira.

    ResponderExcluir
  2. parabéns a praça esta ficando lindaa...falar em linda não vejo nenhuma foto das escolas reformadas no facebook das pessoas que só sabem criticar da praça, deveriam mostrar as fotos das escolas antes e depois das reformas, deveriam procurar saber dos alunos a qualidade das merendass..pq será que não vejo isso? Pessoas de carater criticam sim , mas tbm elogiam o que é pra ser elogiadoo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a atual administração da prefeita Mazé, fico muito feliz em ver o crescimento da nossa cidade, Só quem mora lá e quem acompanha de perto vê a batalha dessa guerreira, uma mulher honesta, que vem a cada dia aumentando as obras na nossa cidade. São tantas coisas realizadas que isso, deixa a oposição doente de raiva, porque a mesma quando estava no poder não fez nada. Agora querem tirar o foco das grandes realizações da prefeita Mazé. Agora reparei que os revoltados são mesmos os de sempre. Pessoas que nem moram em Martins, que não sabem o que se passa, que vivem de criticar as benfeitorias da atual gestão. Quem faz atinge os que não gostam de ver grandes feitos, e isso é de fato um grande constrangimento para a oposição, que já estão desesperados, pois sabem que não vão ter chances nas urnas, pois o povo de Martins não é mais besta, e os mesmos sabem reconhecem um grande trabalho. Eles não se conformam de terem sidos derrotados por uma Mulher. Podem chorar! Cada um com sua opinião. Porém vocês da Oposição só sabem ofender, não sabem se quer reconhecer um bom trabalho! Vocês são minoria. Abraços

    ResponderExcluir
  4. FICOU LINDA,ESTILO MODERNO!MAS,PARA TER FICADO MELHOR AINDA,A PREFEITA DEVERIA,SE BEM QUE AINDA DAR;BOTAR APARELHOS DE GINÁSTICA PARA A POPULAÇÃO,UM INCENTIVO PARA A GALERA VIVER MELHOR E COM SAÚDE.VAI MAZÉ QUE DAR.PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mesmo para Mazé, acompanho tudo pelo site e chego a me emocionar,com tanta coisa que ela faz. Continue assim Mazé.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mazé pela bela administração, nós enquanto verdadeiros Martinenses só temos a elogiar o seu trabalho, somos a prova viva de suas lutas e buscas, sempre procurando o melhor para a população, sabemos dos desafios que você teve que enfrentar até aqui, e que com muita garra e empenho vem conseguindo fazer o que muitos diziam ser impossível. Enquanto a essas pessoas que so criticam, nada podemos fazer, pois as obras dizem por si ,quem lembra de alguma obra da gestão passada? Quantas vezes vimos tanta gente de martins trabalhando em obras públicas?Então deixo aqui um recado para as pessoas que só criticam. Está mais que na hora de vocês pararem de fazer críticas, POIS O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR. Tá na hora da oposição se preocupar é em aceitar o que acontece pois tenho certeza que nessa eleição o povo de Martins ja sabe o que é melhor pra cidade, e com certeza o melhor não é a oposição, pois tiveram sua chance e quase que nossa cidade virava fantasma... Deixo aqui meus parabéns a prefeita Mazé e toda a sua administração que com muito trabalho vem melhorando a cada dia a vida de nós martinenses

    ResponderExcluir