sábado, 29 de dezembro de 2012

Aqusição de motos para Martins






Mesmo com o mandato já praticamente finalizado, a Prefeita Mazé, continua trabalhando até o seu último dia de Prefeita Constitucional. 

Ontem, 28/12, a Prefeitura recebeu junto a Moto Oeste 03 (três) Motos 125 Fan, para melhorar ainda mais as condições de trabalho da Assistência e Saúde de Martins.

Os veículos foram entregues na Sede do Executivo Martinense, e foi demonstrando bastante alegria que Mazé recebeu as motos.

Lembrando que a gestão passada, conseguiu em todo seu mandato, 01 (uma) WEB, 01 (uma) POP, 01 (um) Gol (vendeu a cabine dupla e adquiriu o GOL), 01 (uma) Ambulância. 

E a atual? 03 (três) FIATS, 01 (um) GOL, 01 (uma) Ducato, 01 (um) Fiat Doblô, 02 (dois) Tratores, 02 (duas) Ambulâncias, 04 (quatro) ônibus, e já na espera do quinto e, agora, 03 (três) Motos. Acreditando que não tem nem o que comparar, os números mostram a diferença das gestões.

Nota do BLOG: Se olharmos para outros municípios é notório a dificuldade que alguns gestores estão tendo para sanar as contas públicas e, principalmente, efetivar os pagamentos dos funcionários e fornecedores. Aqui em Martins é diferente, Mazé já executou todos os pagamentos, e ainda deixará duas obras concluídas, a Reforma da Escola Pe Carlos (Jacu) e a Quadra do CERBA (Jocelyn Villar). Essa é a forma de Mazé trabalhar, sem alarde, somente focada em suas ações e, lógico, melhorando a vida de todos os martinenses.

Um comentário: