segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Entrevista de Mazé na Rádio Vida













Hoje, 31/12, a Prefeita Constitucional de Martins, MAZÉ, está de fato encerrando o seu mandato que iniciou-se em 2009 até 2012 com uma entrevista na Rádio Vida de Martins.

Mazé foi entrevistada por José Nilson Costa, e fez uma espécie de prestação de contas de sua gestão em todas as áreas da administração. A Prefeita falou da satisfação em poder ter ajudado a trasformar a nossa serra no que é hoje, com grande obras estruturantes, em que teve o privilégio de ter conquistado o SELO UNICEF para nossa cidade, como também da alegria em saber que Martins, os destinos dessa serra tão abençoada está nas mãos de pessoas de bem, como a Prefeita já eleita OLGA FERNANDES.

A entrevista foi marcada por vários momentos de emoção. Como toda Martins já sabe e aplaude, Mazé é muito emotiva, e quando está feliz, ela se emociona, e na entrevista não foi diferente.

Um dos momentos mais emocionantes foi nos agradecimentos finais, em que Mazé reconheceu a importância de Olga em sua gestão, sobretudo, nos momentos de dificuldades em que sempre caminharam de mãos dadas; no reconhecimento do trabalho de toda a equipe que compõe a gestão atual; Mazé agradeceu aos seus familiares e, principalmente, ao povo de Martins.

Enfim, a entrevista foi muito positiva, em que a gestora teve o privilégio de expor a toda Martins algumas ações executadas em sua administração.

Estiveram acompanhando a Prefeita, a Vice Prefeita Olga e já eleita Prefeita, Patrício Júnior ex Deputado Estadual, Uilame e Netinho - Vereadores, Secretários e Assessores.

3 comentários:

  1. que prefeito fez mais obras do que esta em MARTINS?????????????MOSTREM E PROVEM.SERÁ PRECISO? NÃO!BASTA VER ANTES E O DEPOIS.A FUTURA OU OUTRO QUALQUER VAI TER QUE SUPERA-LA.SERÁ?VAMOS VER!FATO!MELHOR PREFEITA DE TODOS OS TEMPOS.SEJAMOS JUSTOS EM ADMITIRMOS.SOMENTE!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!eu sou um visitante constante do blog e queria lhe perguntar como ficará a situação do blog?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belo trabalho realizado ! Você é uma vencedora ! Ficará na nossa história para sempre ! Tenha certeza que seus pais onda estiverem estão sorrindo de orgulho por ter uma filha tão guerreira !! parabéns querida !! Que Deus continue a iluminar seus caminhos . Feliz 2013 .

    ResponderExcluir